Ao seu lado, durante todas as suas jornadas.
A iFractal tem orgulho por ser uma empresa de desenvolvimento de software 100% brasileira, nascida e construída sob o conceito do software livre. E também por prestar um suporte 100% feito por gente de verdade, a nossa tecnologia mais avançada.

Primeiros passos da sua jornada com a iFractal.
Com empatia e personalização, o nosso onboarding tem foco total na humanização do relacionamento com nossos clientes.
Essa abordagem fortalece a confiança dos novos clientes e minimiza dúvidas, proporcionando uma experiência mais fluida e envolvente.
Conheça um pouco de cada fase do nosso processo de onboarding.


1ª Fase
Parametrização do sistema
Nesta fase, o nosso time trabalha em conjunto com o cliente para ajustar o sistema conforme as especificações peculiares de cada organização, incluindo horários, escalas, políticas de ponto e demais regras pertinentes.

2ª Fase
Treinamento em duas sessões
Esta fase é dividida em duas sessões, focadas em capacitar a equipe do cliente para utilizar o ifPonto de forma eficiente e autônoma, explorando configurações avançadas, integrações, relatórios personalizados e muitos mais.

3ª Fase
Acompanhamento inicial
Durante este período, nossa equipe fornece o suporte e acompanhamento próximo para auxiliar na resolução de quaisquer desafios e assegurar que todos os processos estejam funcionando plenamente, conforme planejado.

4ª Fase
Relacionamento e suporte contínuo
Após a fase de adoção, a nossa equipe de suporte estará sempre disponível para ajudar com quaisquer necessidades que possam surgir, garantindo que o cliente continue aproveitando de todas as funcionalidades do ifPonto.
Sobre o suporte da iFractal.
São inúmeros clientes, de empresas públicas e privadas, que encontram no ifPonto uma ferramenta incomparável para tornar a gestão de pessoas muitos mais dinâmica e econômica.
Suporte com gente de verdade.
Além do suporte direto dentro do sistema, com tutoriais e um canal de chat direto com nossa equipe para a abertura e acompanhando de chamados, você ainda pode falar com a gente por Telefone, WhatsApp ou E-mail.

Suporte via Telefone
Dúvidas e ocorrências, ligue para:
(11) 5070.1799

Suporte via WhatsApp
Relatar um problema, chame pelo:
(11) 97677.6721

Suporte via E-mail
Abrir um chamado, envie para:
suporte@ifractal.com.br
Solicite uma demonstração.
A nossa equipe está de prontidão para ouvir a sua demanda e orientar os caminhos ideais para o seu projeto. Entre em contato e solicite uma demonstração do sistema ifPonto.
Caso queira ganhar tempo, tire suas dúvidas com um de nossos consultores pelo WhatsApp.
Os dados informados acima serão utilizados apenas para contato inicial e estão protegidos conforme as especificações da Lei Geral de Proteção de Dados (n° 13.709/2018). A iFractal não realiza a venda de dados pessoais a terceiros.
Se preferir, fale agora mesmo com a gente.
O software ifPonto® é um módulo integrante da plataforma STOU®. Para obter mais informações sobre todos os módulos da plataforma STOU®, como controle de acesso – ifAcesso, envio de boletos e documentos digitais ifClick e pesquisa de clima organizacional – ifSinc, entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail: relacionamento@ifractal.com.br.
Rua Fiação da Saúde, 145 Saúde, São Paulo, SP CEP 04144-020 Tel.: (11) 5070.1799