Ao seu lado, .
A iFractal tem orgulho por ser uma empresa de desenvolvimento de software 100% brasileira, nascida e construída sob o conceito do software livre. E também por prestar um suporte 100% feito por pessoas, afinal, pessoas são a nossa tecnologia mais avançada.
Sobre o Onboarding…
Sobre o Onboarding
Fases do Onboarding
O ifPonto representa uma inovação pioneira no Brasil, sendo o primeiro software para controle de ponto desenvolvido em GNU/Linux a operar totalmente no modelo em nuvem.
Isso posiciona a iFractal como a principal referência do mercado em termos de desenvolvimento, integração e aprimoramento de software em nuvem para uma gestão abrangente da jornada de trabalho.
1ª FASE
Parametrização
Nesta fase, nosso time trabalhará em conjunto com você para ajustar o sistema conforme as especificações da sua organização, incluindo horários, escalas, políticas de ponto e demais regras pertinentes.
As atividades desta fase são a coleta de Informações, configuração técnica e, revisão e validação.
O prazo dessa fase é de 2 dias úteis, a partir do recebimento completo das informações necessárias.
2ª FASE
Treinamento
Nesta fase é dividida em duas sessões focadas em capacitar sua equipe para utilizar o ifPonto de forma eficiente
e autônoma. As atividades destas fases são os agendamentos das sessões, realização dos treinamentos, material de apoio e sessão de perguntas e respostas.
O prazo total das duas fases é de 5 dias úteis, após a conclusão da parametrização do sistema, podendo ser prorrogado ou reagendado conforme necessidade.
3ª FASE
Acompanhamento
Nesta fase a nossa equipe fornecerá suporte e acompanhamento próximo para auxiliar na resolução de quaisquer desafios e assegurar que todos os processos estejam funcionando conforme planejado.
As atividades destas fases são o monitoramento contínuo, sessões de check-in e suporte Proativo.
O prazo dessa fase é até o primeiro fechamento de folha, após a conclusão dos treinamentos.
4ª FASE
Relacionamento
Após a fase de adoção, a nossa equipe de suporte estará sempre disponível para atender, conforme protocolo de SLA, todas as necessidades que possam surgir, garantindo que você aproveite plenamente todas as funcionalidades e recursos do sistema ifPonto e tenha uma experiência positiva e produtiva.
Os canais de suporte podem ser acionados, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, através de chat exclusivo no sistema, telefones, WhatsApp ou e-mail.
Sobre o suporte da iFractal
São inúmeros clientes, de empresas públicas e privadas, que encontram no ifPonto uma ferramenta incomparável para tornar a gestão de pessoas muitos mais dinâmica e econômica.
SLA (Service Level Agreement)
O SLA é um protocolo que determina o nível de criticidade e tempo de diagnóstico para cada ocorrência reportada pelo cliente, através de abertura de chamado em qualquer canal de atendimento. O SLA deverá atender os seguintes critérios:
Alta Criticidade
Resposta em até 4 horas úteis.
Exemplos: Serviço indisponível ou problemas que impedem o funcionamento do sistema.
Média Criticidade
Resposta em até 16 horas úteis.
Exemplo: Funcionalidades específicas com problemas, mas que não impedem o funcionamento geral.
Baixa Criticidade
Resposta em até 12 horas úteis.
Exemplos: Dúvidas operacionais ou solicitações de informações adicionais.
Suporte com gente de verdade
Além do suporte direto dentro do sistema, com tutoriais e um canal de chat direto com nossa equipe para a abertura e acompanhando de chamados, você ainda pode falar com a gente por Telefone, WhatsApp e E-mail.
Suporte via Telefone
Dúvidas e ocorrências, ligue para:
(11) 5070.1799
Suporte via WhatsApp
Relatar um problema, chame pelo:
(11) 97677.6721
Suporte via E-mail
Abrir um chamado, envie para:
suporte@ifractal.com.br
Contato
A nossa equipe está de prontidão para ouvir a sua demanda e orientar os caminhos ideais para o seu projeto. Entre em contato e solicite uma demonstração do sistema ifPonto.
Caso queira ganhar tempo, tire suas dúvidas com um de nossos consultores pelo WhatsApp.
Os dados informados acima serão utilizados apenas para contato inicial e estão protegidos conforme as especificações da Lei Geral de Proteção de Dados (n° 13.709/2018). A iFractal não realiza a venda de dados pessoais a terceiros.
Se preferir, fale agora mesmo com a gente.
O software ifAcesso® é um módulo integrante da plataforma STOU®. Para obter mais informações sobre todos os módulos da plataforma STOU®, como controle de ponto – ifPonto, envio de boletos e documentos digitais ifClick e pesquisa de clima organizacional – ifSinc, entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail: relacionamento@ifractal.com.br.
Rua Fiação da Saúde, 145 Saúde, São Paulo, SP CEP 04144-020 Tel.: (11) 5070.1799